Dupla envolvida em roubo a empresário de Carlinda é condenada a 20 anos

O Juiz Douglas Bernardes Romão, da 5ª Vara Criminal de Alta Floresta condenou a pena de 20 anos de reclusão a dupla que rendeu um empresário Carlindense e sua família, sendo feitos reféns durante um roubo ocorrido na noite de sexta-feira 09 de setembro de 2016.O fato ocorreu na residência da vítima em Carlinda (30 quilômetros de Alta Floresta). 

De acordo com as informações, os acusados adentraram a residência e renderam a família, permanecendo no local por aproximadamente duas horas. Do local foram levados um veículo Fusion, preto com placas de Curitiba, uma TV e uma quantia. Após foragirem do local, eles ainda foram perseguidos, mas na fuga efetuaram mais disparos e conseguiram se evadir. 

No dia 25 de outubro de 2016 investigadores de polícia de Carlinda realizaram operação em Sinop e cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido contra Thiago Henrique Silva Santana, coautor de um roubo ocorrido em Carlinda. De acordo com a delegada Ana Paula Reveles, naquele dia ele e seu comparsa Bruno Mateus Barbosa Dornelis, vulgo “Bibi”, agiram com extrema violência.

Amarraram as vítimas, agrediram, ameaçaram e efetuaram disparos com o intuito de amedrontá-las. Já Bruno também foi preso em Apiacás, pela PM. Os dois são maiores e tiveram seus nomes revelados pela autoridade Policial. Conforme a delegada, Bruno foi preso em flagrante por outro crime em Apiacás. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS