Força Tática prende três por tráfico e receptação e esclarece furto na casa de repórter em Peixoto de Azevedo

Policiais da Força Tática do 22° Batalhão de Policia Militar de Peixoto de Azevedo prenderam dois homens por tráfico de droga e um por receptação. L.P.S.,19 anos, e W.P.S., 21, são suspeitos de diversos furtos, entre os quais na casa de um repórter.

No caso no jornalista, a dupla teria invadido a residência e furtado televisor, celular, vídeo gama playstation, semijoias, entre outros objetos. Na boca de fumo onde ocorreram as duas prisões foram apreendidas os objetos furtados, exceto o televisor, além de diversas porções de maconha.


Já com o suspeito C.V.N.C., de 18 anos, apontado como receptador, a equipe da Força Tática encontrou o televisor furtado. Ele disse que havia adquirido o aparelho por R$ 500 por meio de anúncio na internet.

Pesquisas mostraram que o suspeito W.P.S., 21, responde a vários processos criminais, um deles por assalto a mão armada(artigo 157), praticado há dois meses na cidade de Terra Nova do Norte, também em Mato Grosso.

Os três foram entregues pela PM na Delegacia de Polícia de Peixoto para demais medidas legais. A informação é da assessoria da PM.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS