Ladrões se envolvem em acidente durante tentativa de fuga e acabam presos

Na noite deste domingo (06.08), logo após receber denúncia de um roubo em estabelecimento comercial, ocorrido no setor Dermat, diversas guarnições do 2º Batalhão da Polícia Militar de Barra do Garças saíram em diligência e prenderam em flagrante delito os dois suspeitos.

De acordo com relato de uma das vítimas, os ladrões agiram com extrema violência. Eles chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo, mas ninguém saiu ferido. As prisões aconteceram após um acidente provocado pelos ladrões.

Quando tentavam fugir, a dupla chocou a motocicleta usada no roubo em um carro de passeio. Um dos acusados ainda saiu correndo a pé em busca de esconderijo, porém acabou cercado e preso.

Com a dupla, a PM apreendeu uma bolsa contendo os pertences das vítimas tais como relógios, cinco celulares, jóias, R$ 981, e documentos pessoais. Em continuidade, uma equipe de policiais deslocou as residências dos suspeitos.

Na casa de um deles, conforme registro, foram encontrados um televisor LCD de 50 polegadas, uma caixa de som amplificada e outros materiais supostamente produto de roubos.

A arma usada no crime, um revólver calibre 22, com cinco munições intactas e uma deflagrada, também ainda estava com a dupla. Os dois e todos os produtos apreendidos foram entregues na Delegacia de Roubos e Furtos. A informação é da assessoria da PM.






ÚLTIMAS NOTÍCIAS