Mulher é espancada, esfaqueada e morta em MT; corpo é jogado em esgoto

Uma mulher foi espancada, esfaqueada e morta na madrugada desta sexta-feira (11) no Bairro Vila Arthur, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima não tinha documentos de identidade e foi encontrada jogada em meio a um trecho de vegetação e esgoto, às margens de uma rua sem asfalto.

Até o final da manhã desta sexta-feira a motivação do crime não tinha sido esclarecida. Nenhuma pessoa foi presa ou identificada até o momento. De acordo com a DHPP, testemunhas relataram que três homens, usando pedaços de madeira e um facão, agrediram e feriram a vítima até a morte. 

O corpo da mulher foi arrastado pela estrada sem asfalto e jogado em uma valeta, entre esgoto e vegetação.

Conforme a DHPP, a vítima não tinha nenhum documento ou papel que a identificasse. Ela vestia um short jeans e uma blusa. Os policiais constataram que a mulher estava com diversos ferimentos na cabeça e no rosto, além de um grande ferimento no pescoço.

Na área, considerada isolada, nenhuma pessoa foi encontrada para falar sobre o crime. As casas mais próximas ficavam a 300 metros do local onde o corpo foi deixado.

Peritos foram ao local e o corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Fonte: G1 MT




ÚLTIMAS NOTÍCIAS