Pai é preso pela Polícia Militar tentar matar o filho a tiros após discussão em Mato Grosso

Policiais militares prenderam o suspeito J.A.P., de 46 anos na noite desta quarta-feira (02). Ele é suspeito de efetuar três disparos de arma de fogo contra seu filho após uma discussão. O fato ocorreu Vila Operária, em Rondonópolis (200 km de Cuiabá).

Conforme narra o boletim de ocorrência, ambos estavam em casa quando houve uma discussão por um motivo ainda desconhecido. O suspeito J. pegou um revólver calibre 38 e efetuou os disparos contra o filho. Porém ele conseguiu correr e acionar a PM.

O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia onde durante a confecção do registro ele ameaçou o filho dizendo que quando saísse iria acertar as contas. 


FURTO

Também em Rondonópolis L.F.P.S., de 23 anos, foi preso após furtar duas barras de presunto e uma garrafa de vodka em uma pizzaria nesta quarta-feira.

Conforme BO o suspeito foi encontrado em uma casa abandonada ao lado do comércio. Quando a PM chegou ao local o homem ainda fingiu que estava dormindo e tentou fugir, porém acabou encaminhado a Delegacia de Polícia. A informação é da assessoria da PM.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS