PM acaba com festa regada a bebida alcoólica e com a presença de menores em MT

Policiais militares prendem três e colocaram fim a uma festa com som automotivo regada a wiskhy, no Bairro João Baracat, em Várzea Grande na madrugada deste domingo (30.07).

No local estavam vários adolescentes fazendo uso de bebida alcoólica. Edinete Marques da Silva, de 39 anos, Mayra da Silva, de 25 anos, e Anderson Marcos Domingues da Cruz, de 22 anos, acabaram detidos.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a PM recebeu uma denúncia de perturbação de sossego público. Ao chegar ao local, a guarnição constatou um volume excessivo proveniente de som automotivo. Pambém comprovou que havia vários menores de idade consumindo bebidas alcoólicas e vários outros jovens que seriam bastante conhecida da PM.

Durante revista aos participantess da festa, um homem não acatou a ordem e teve que ser algemado. Já a senhora Edinete, que estava no bar servindo bebida alcoólica para menores, também acabou detida.

Dezena de veículos foram checados, onze deles apreendidos e encaminhados ao pátio do Detran por falta ou irregularidades na documentação.

Conforme informações da PM, o valor cobrado para adentrar a festa seria de R$ 10 homem e mulher entrada grátis. Diante dos fatos o trio foi encaminhado a Delegacia de Polícia para as devidas providências. A informação é da assessoria da PM.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS