Polícia Civil prende dois traficantes com 3,5 kg de maconha em veículos

Três quilos e 500 gramas de maconha foram apreendidos com dois jovens presos em Cuiabá pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE) da Polícia Civil. O trabalho integra as ações de repressão a desarticulação de “bocas de fumo”, na região metropolitana.

Maxuel Neves Trindade, 22, e Luiz Felipy de Portugal Arruda Dias, 20, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram surpreendidos pelos policiais civis no bairro Osmar Cabral.

A ação resultou também na apreensão de um veículo Renault Sandero de cor cinza, uma motocicleta Honda CG, uma balança de precisão, aparelho celular, um relógio e uma corrente com pingente de proveniência ilícita.

Os suspeitos foram flagrados após uma denúncia anônima sobre uma possível transação de droga, que aconteceria nas proximidades do bairro Osmar Cabral.

Com base nas informações, os investigadores foram até o local, iniciando o monitoramento que levaram a identificação do Sandero, que se aproximou de duas pessoas que estavam em uma esquina do bairro.

O rapaz, identificado como Maxuel, desceu do automóvel e procedeu com a entrega dos tabletes de maconha. Imediatamente foi realizada a abordagem dos suspeitos e um deles conseguiu foragir rapidamente do local.

Em ato contínuo, os policiais civis foram até a casa de Maxuel onde foi localizada a balança de precisão, além de materiais como ácido bórico, utilizados para misturar e embalar drogas.

Diante dos fatos, Maxuel e Luiz Felipy foram conduzidos junto com a droga, veículos e os outros materiais apreendidos até a sede da DRE. Depois de interrogados pelo delegado Vitor Chab Domingues, no flagrante de tráfico de drogas e associação para o tráfico, foram encaminhados nesta terça-feira (08) para audiência de custódia.

As investigações continuam com objetivo de identificar e localizar o terceiro suspeito envolvido. A informação é da assessoria da Polícia Civil.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS