Polícia Civil prende suspeito de matar e degolar homem após briga em Mato Grosso

O homicídio que vitimou Alexandre Defanti Dassi 25 anos, na cidade de Nobres (146 km a Médio-Norte de Cuiabá), ocorrido em 11 de junho de 2017, foi esclarecido com a prisão de um dos suspeitos, nesta terça-feira (08).

Luiz Henrique da Silva Cunha foi identificado como um dos autores e teve a prisão cumprida em Rosário Oeste (128 km ao Norte). O comparsa dele, Uelliton da Silva Azevedo, também está prisão decretada, mas foragido.

Um menor de idade, W.D.C. também foi identificado na autoria do crime e terá o pedido de internação representado pela Polícia Civil.

A vítima foi encontrada em um terreno baldio, com várias perfurações de faca e o pescoço degolado.

Logo após a localização do corpo, os policiais da Delegacia da Polícia Civil de Nobres iniciaram as investigações para identificação dos suspeitos do crime considerado bárbaro e cruel, diante das circunstâncias em que a vítima foi morta.

“Representei pela prisão preventiva dos envolvidos e hoje policiais de Rosário Oeste conseguiram efetuar a prisão do suspeito. O inquérito está concluído e a prisão dos autores está decretada”, disse o delegado Walter de Melo Fonseca Junior.

A motivação foi uma rixa entre os envolvidos. Os dois maiores com o menor resolveram executar a vítima", finalizou o delegado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS