Vereadora Dóris Sguizardi participa de recepção ao governador do Rotary Club e da coordenadora das Casas da Amizade de MT

O Rotary Club de Colíder recebeu na terça-feira (2.08) a visita do governador do Distrito 4.440, Fernando César Dalmolin, e da coordenadora das Casas da Amizade de Mato Grosso, Elci Dalmolin. Eles foram recepcionados com um jantar, que contou com a participação da vereadora e primeira-secretária da Câmara Municipal, Dóris Sguizardi (DEM).

O presidente do Rotary colidense, Djalma dos Santos, destaca que a vinda do governador motiva a comunidade local. “Quando vem a autoridade máxima do Distrito traz consigo ideias e projetos para a nossa comunidade e fica a par do trabalho que a gente desenvolve aqui”, relata.

Em Colíder, o Rotary mantém ações importantes, como a parceria com a Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis (Acmar) e o apoio às ações de segurança no trânsito. “O Rotary sempre atua como parceiro em iniciativas que melhoram a qualidade de vida das pessoas”, ressalta Dóris Sguizardi.


Conforme a vereadora, o objetivo do Rotary é promover trabalhos que façam a diferença. “O Rotary está presente em todas as esferas da sociedade e trabalha em parceria com várias entidades e como o poder público, como Prefeitura, Câmara e Guarda Mirim. Há ações voltadas às crianças com atividades esportivas e culturais”, pontua.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder


ÚLTIMAS NOTÍCIAS