Vereadora Dóris Sguizardi visita comunidades e acompanha equipe da prefeitura que recupera estradas e pontes

A vereadora Dóris Sguizardi (DEM), primeira-secretária da Câmara de Colíder, visitou na última terça-feira (8.08) as comunidades Marco de Cimento, São Sebastião e São Benedito, em Colíder. Conversou com moradores e agricultores familiares. Segundo ela, a população do interior está bem satisfeita com o trabalho que está sendo realizado pela Prefeitura.


Em São Benedito, a parlamentar almoçou com os trabalhadores da equipe da Prefeitura que atuam na recuperação das estradas vicinais e reforma de pontes de madeira. “Foi um momento muito importante. Me receberam com muita alegria. Acompanhada do chefe de obras, o Dema, conheci o trabalho que estão fazendo ali”.


Dóris também visitou mais um pequeno produtor leiteiro selecionado para receber um dos cinco resfriadores de leite doados pelo Governo do Estado através do deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), que é líder do governador na Assembleia Legislativa.

A vereadora explica que os equipamentos serão entregues nos próximos dias pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento. “Já temos os nomes dos contemplados. Alguns desses resfriadores serão utilizados também pelos vizinhos das pessoas beneficiadas. Isso que é legal”, disse.

Dóris lembra que a pecuária e a agricultura familiar são responsáveis por boa parcela das receitas do município. “As pessoas do campo estão começando a ter uma visão empreendedora e investem recursos e seu esforço para modernizar suas atividades, aumentando a produção de alimentos consumidos em Colíder e enriquecendo a nossa economia. Isso é muito bom para todos nós”, comenta a vereadora democrata.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder




ÚLTIMAS NOTÍCIAS