NOTÍCIAS

Adolescente morre e homem tem perna quebrada após moto bater em placa de sinalização

Wilson Mateus Souza Silva, de 17 anos, morreu na noite do último domingo (13) após a motocicleta em que estava colidir contra uma placa de trânsito, na BR-070, próximo a Serra do Mangaval. Além dele, um homem 32 anos teve uma perna quebrada.

Conforme as informações da polícia, um tio da vítima contou que os dois envolvidos no acidente estavam retornando de uma festa de comemoração do dia dos pais, na casa da avó do adolescente. Eles seguiam para Cáceres quando o condutor do veículo perdeu o controle e bateu contra uma placa de sinalização.

O corpo do adolescente caiu em um barranco, enquanto que a motocicleta ficou no acostamento da rodovia federal. O homem de 32 anos sofreu fratura na perna esquerda e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que esteve no local. Ninguém soube informar quem conduzia o veículo.

O sobrevivente estava sedado e não soube informar detalhes do acidente aos policiais. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. 

Fonte: Olhar Direto