NOTÍCIAS

Alencar Pereira diz que Colíder receberá R$ 500 mil do Ministério da Agricultura para compra de escavadeira

O vereador Alencar Pereira (DEM) entregou ao deputado estadual Ondanir Bortolini, o Ninhinho (PSD), uma indicação onde pede o apoio para a viabilização de recursos junto ao governo estadual para a compra de uma escavadeira PC.

“E o Nininho prometeu 500 mil reais a Colíder para a compra desse maquinário. Esse dinheiro está sendo garantido através de Neri Geller, que é o secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura”, informa Alencar.

Conforme o vereador, o prefeito Noboru Tomiyoshi já está enviando ao governo federal toda a documentação necessária para garantir a liberação do dinheiro para compra da escavadeira. “A Prefeitura de Colíder realiza uma administração ‘redondinha’ e o município está apto para receber esse recurso”, comenta.

Alencar Pereira diz que esse maquinário será utilizado para ajudar os pequenos e médios agricultores do município. “Isso é realmente muito importante para eles. E a prefeitura tem que garantir essa parceria, esse apoio principalmente para os produtores familiares. E o Nininho garante que esse recurso sairá rápido”.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder