NOTÍCIAS

Colíder: Assaltantes voltam ao local do assalto para devolver moto BMW roubada

Nortão Online - Os assaltantes que renderam uma família no Jardim Estrela, em Colíder, na última quinta-feira, resolveram devolver a moto BMW roubada.

Ontem, por volta das 21:20h, o proprietário escutou um barulho no telhado da casa e o barulho de uma moto com escape barulhento, arrancando.

Quando saiu para fora, avistou a moto BMW/F800 G5, placa KBP 5468, marrom, estacionada na frente da casa. A chave havia sido jogada em cima do telhado.

Ao que tudo indica, os ladrões não souberam como esconder a moto. A ousadia deles irem até o local devolver, foi grande.

Conforme Nortão Online já informou, o assalto foi praticado por 4 homens armados com duas pistolas e dois revólveres. Os moradores da residência foram amarrados enquanto a casa era revirada. Os bandidos perguntavam sempre onde estava o ouro.

Por fim, fizeram várias “viagens”, levando os pertences das vítimas. Roubaram duas motos , quatro celulares Iphone, correntes de ouro, alianças, anel de formatura, um aparelho Play Station, roupas e outros objetos.

Um dos celulares foi rastreado e a polícia foi até o local, na rua Alecrim. Em uma casa em construção, foi localizada uma mochila preta com quatro celulares e o aparelho Play Station. A Bros foi localizada horas depois abandonada próximo ao frigorífico.

Fonte: Nortão Online