NOTÍCIAS

Homem é alvejado por dono de casa noturna em Sinop após sair sem pagar conta

Um homem de 44 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo após sair de uma casa noturna, na cidade de Sinop (480 km de Cuiabá), sem pagar a conta. 

A situação foi registrada na madrugada deste domingo (20), por volta de 5h30, quando a Polícia Militar (PM), o encontrou ferido às margens da rodovia BR-163. O suspeito de ter praticado o crime é o proprietário do estabelecimento.

De acordo com o site Só Notícias, a vítima relatou que estava na boate e que, no momento em que ia embora, informou ao dono que não tinha dinheiro para pagar pelo que consumiu. 

Ele afirmou que buscaria o dinheiro em casa, no entanto, quando chegava em seu imóvel, o homem, junto a outra pessoa que ainda não foi identificada, chegou em veículo modelo Pálio e efetuou três disparos.

Na sequencia eles fugiram, tomando rumo ignorado. Os policias chegaram a se deslocar até a casa noturna mencionada, mas não conseguiram localizar o proprietário. 

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional do município, onde recebeu atendimento médico. Seu atual estado de saúde não foi divulgado.

Fonte: Olhar Direto