NOTÍCIAS

Homem é morto com golpes de enxada após ‘bebedeira’ em MT; suspeitos são amarrados até chegada da polícia

Jorge da Silva, de 33 anos, foi morto com golpes de enxada em uma residência, no assentamento Alvorada, em Poconé (105 km de Cuiabá). A vítima e o agressor de 29 anos, identificado como Leonardo Luiz de Oliveira, passaram a noite consumindo bebida alcoólica no local do crime. Outro rapaz também teria presenciado o assassinato, que aconteceu nesta segunda-feira (21).

Os três homens estariam consumindo bebida alcoólica na residência quando o fato aconteceu. Jorge e Leonardo teriam discutido, até que o agressor pegou uma enxada e atacou a vítima de 33 anos. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou o encontrou já sem vida. Ele apresentava vários ferimentos na cabeça.

O corpo estava caído em frente à residência e todo ensanguentado. Os dois suspeitos do crime foram amarrados por moradores da região até a chegada da polícia. Eles foram presos em flagrante pelo homicídio.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. (Com informações do Poconet)

Fonte: Olhar Direto