NOTÍCIAS

Homem é preso após assediar e agredir menina de 14 anos; pegou vítima pelo pescoço

Uma menina de 14 anos foi assediada e agredida por um homem de 32 anos, identificado como D.J.M., no bairro Engordador, em Várzea Grande. O fato foi registrado no fim da tarde da última terça-feira (15). Segundo as informações da polícia, o acusado teria oferecido balas para a menina, que se recusou a pegá-las. Ele então teria puxado o cabelo dela e também a pegado pelo pescoço. Por sorte, populares conseguiram intervir na situação.

Narra o boletim de ocorrências (BO) que o acusado teria oferecido balas para uma menor, no intuito de assediá-la, no momento em que ela ia até a lateral de um mercado, onde teria deixado o seu cavalo pastando. A garota então recusou, mas acabou sendo agredida com puxões de cabelo.

O homem ainda a pegou pelo pescoço na tentativa de forçar algo com ela. Porém, populares acabaram presenciando o fato e conseguiram intervir na situação. Rapidamente o suspeito fugiu do local. Uma das viaturas da polícia fez rondas pela região e conseguiu encontrar o suspeito com as mesmas características repassadas pelas testemunhas.

O acusado então foi abordado e conduzido até o local do fato, onde foi reconhecido pela vítima e os populares. Logo depois, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Civil (PJC).

Fonte: Olhar Direto