NOTÍCIAS

Homem morre carbonizado enquanto dormia após casa pegar fogo em Mato Grosso

Um homem morreu durante um incêndio na casa em que morava, no Bairro Jardim Paulista, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (13). Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Claube Gonçalo de Carvalho, de 37 anos. Ele dormia no momento do incêndio.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 3h. De acordo com a guarnição, ao chegar no local, os policiais se depararam com a casa em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Conforme relato de uma morador da casa que estava no local no momento do incêndio, ele e a vítima teriam ingerido bebida alcoólica antes de irem dormir. No meio da madrugada, ele acordou com o cheiro de fumaça e, ao perceber que a residência estava em chamas, foi até o local onde a vítima estava dormindo e tentou acordá-la.

Segundo o rapaz, ele não conseguiu acordar a vítima porque houve uma explosão na cozinha e o fogo se alastrou rapidamente, forçando-o a sair da residência.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas e localizou o corpo de Claube Carvalho debaixo dos escombros, parcialmente carbonizado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), assim como a Delegacia de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e compareceram ao local para liberar o corpo.

Fonte: G1MT