NOTÍCIAS

Homem que tentou matar dois irmãos em município no Norte de Mato Grosso é presso

Uma homicídio consumado e uma tentativa praticada contra dois irmãos foram esclarecidas pela Polícia Judiciária Civil de Colniza (1.065 km a Noroeste de Cuiabá), em menos de 36 horas. O autor, Willian Pereira de Souza, 24 anos, foi identificado na segunda-feira (28.08), mas encontra-se foragido.

O crime aconteceu no sábado (27.08), na propriedade agrícola, localizada na linha 24, sentido Tutilândia, Colniza. As vítimas Sebastião da Silva Rosa, 22, e o irmão Izaque da Silva Rosa, 17 anos, foram esfaqueadas em uma festa que ocorria na localidade. 

Elas foram socorridas por moradores da região e levadas ao Hospital de Colniza, local onde o adolescente Izaque foi a óbito devido a perfurações do lado direito do pulmão e no braço esquerdo. Seu irmão segue internado com ferimentos no braço esquerdo. .

Testemunhas informaram que as vítimas teriam se desentendido na festa com o autor, W. P. S., momento que ele desferiu seis facadas contra o menor Izaque. Segundo as investigações a motivação do crime foi passional, tendo mulheres envolvidas.

As testemunhas foram ouvidas e o suspeito segue foragido. "A Polícia Judiciária Civil trabalha para qualificar um segundo suspeito que também participou do crime", disse o delegado Edison Pick.