NOTÍCIAS

Catador de latinhas encontra mulher morta em matagal com sinais de estupro em MT

O corpo de uma mulher, que estava desaparecida desde o final de semana, foi encontrado nessa terça-feira (5) em um matagal, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Elaine Ferreira Ledesma, de 30 anos, estava nua e teria sido estuprada.

Segundo a Polícia Civil, um catador de latinhas encontrou o corpo da mulher, em um matagal aos fundos do Bairro São Domingos, e chamou a polícia. Conforme os policiais, o corpo estava em avançado estado de decomposição. O G1 não encontrou familiares da vítima.


No local a polícia encontrou peças íntimas jogadas ao lado do corpo da vítima. O rosto dela estava desfigurado. O namorado da vítima foi ao local e reconheceu o corpo de Elaine.

Ele disse à polícia que estava namorando com ela há poucos dias. Ainda conforme o namorado, Elaine estava desaparecida desde sábado (2). O namorado também reconheceu as roupas da vítima.

Ainda conforme o companheiro dela, recentemente o ex-marido dela teria feito ameaças contra Elaine. A vítima tinha um filho de 3 anos com o ex-marido.

Em abril deste ano, ainda segundo a Polícia Civil, Elaine havia prestado queixa contra o ex-marido por lesão corporal. Naquela ocasião o ex-companheiro teria feito ameaças e tomado o filho dela.