NOTÍCIAS

Fazenda era usada por criminosos para desmanche de caminhonetes em Mato Grosso

Carcaças de três caminhonetes com placas de Chapada dos Guimarães, Nossa Senhora do Livramento e Várzea Grande foram encontradas na área de uma fazenda, localizada entre Cuiabá e Jangada, utilizada como ponto de desmanche. 

A descoberta do desmanche de veículos foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), na terça-feira (29), depois de uma denúncia.

No local, os investigadores encontraram uma caminhonete F.4000, azul, placa CSN 7122, em aparente estado bom de conservação, que ainda seria desmontado. 


Ao verificar a placa, os policiais confirmaram queixa de roubo. Os policiais conseguiram ligar o motor para levar até a Delegacia, mas o veículo apresentou defeito na BR 354 e foi rebocado via guincho.

O delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira informou que a área era realmente usada para o desmanche de veículos onde as carcaças dos veículos são depositadas depois da

Em outra ação, uma motocicleta XRE 300 foi localizada escondida em uma região de mata no bairro Coophema, em Cuiabá, nesta quarta-feira (30), horas depois de ter sido roubada.