NOTÍCIAS

Carro que transportava droga capota e ex-assessor parlamentar é preso em MT

O ex-assessor parlamentar da Câmara de Vereadores de Cáceres, Joaquim Maciel Jorge Bordon, foi preso na manhã desta quarta-feira (25), após transportar cinco invólucros de droga em um Gol, que chegou a capotar em uma estrada na comunidade de Corixinha, na região de Cáceres (a 216 km de Cuiabá). O homem foi preso no momento em que o veículo foi devolvido pelo guincho.

De acordo com informações da polícia, equipes do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e da Polícia Federal foram acionadas por volta das 11h50, por um denunciante anônimo, que relatou que um veículo Gol preto, carregado com cerca de 4 kg de entorpecentes, havia capotado na região de fronteira. O noticiante também informou que um guincho estava indo buscar o veículo.

Após diligências, os policiais descobriram que o veículo estava em uma borracharia na comunidade de Corixinha e no deslocamento ao local, os policiais encontraram o guincho indo para a mesma região. No momento em que chegou à borracharia, a polícia abordou o motorista do guincho e o proprietário do estabelecimento, que disseram que o vepiculo pertencia a Joaquim.

O motorista do guincho ainda disse que foi contratado pelo dono do Gol para entregar o veículo na Rua dos Tuiuius, no bairro Vila Mariana em Cáceres. A equipe policial se deslocou até o referido local da entrega, onde foi dada voz de prisão para o senhor Joaquim, no momento da entrega do veiculo.

Diante dos fatos o suspeito e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Cáceres, para que fossem tomadas as providências.

Fonte: Olhar Direto