NOTÍCIAS

Jovem de 15 anos morre após veículo capotar na BR-163, no nortão de Mato Grosso

O acidente foi ocorreu por volta das 14h deste sábado no km 726 da BR-163, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal. Um veículo Fiat Punto, que seguia pela rodovia sentido Sorriso, saiu de pista e acabou capotando. No carro estavam a condutora Rosania Euclides e seus três filhos. Um deles, Sthefani Euclides Nascimento, 15 anos, morreu na hora.

Segundo informações da PRF, Sthefani estava no banco do passageiro da frente, sem cinto, e foi arremessada para fora do veículo. Os outros ocupantes sofreram escoriações e foram levados para o hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde.


As causas do acidente ainda serão apuradas, porém, a condutora disse que perdeu o controle da direção após o carro apresentar uma falha mecânica e travar o volante.

A família é de Lucas do Rio Verde e estava vindo à Sorriso visitar parentes.

Em consulta aberta ao Detran, consta que o veículo com placas de Sorriso estava com licenciamento vencido desde 2013 além de 8 multas por excesso de velocidade, criança fora da cadeirinha entre outros. A condutora ainda estava com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida.