NOTÍCIAS

Polícia prende segundo envolvido na morte de policial militar aposentado em MT


HojeNews - Policiais civis e militares prenderam o segundo suspeito envolvido no assassinato do policial militar aposentado Ranulfo Severino da Silva, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Um adolescente de 17 anos também foi apreendido por participação no crime.


Um dia depois do crime, em 19 de outubro, a primeiro envolvido, Miquéas dos Santos Ferreira (22) foi preso em flagrante. Nesta quinta-feira (26.10), Wellington Carlos Silva, foi preso pela Polícia Militar, após pedido de prisão representado pela Delegacia de Roubos e Furtos.

Com dele, foram recuperadas as rodas tiradas do veículo roubado da vítima. Também foi identificado o terceiro participante do crime, um menor de 17 anos. “Todos confessaram o crime”, informou o delegado Gustavo Belão.

O crime aconteceu no dia 18 de outubro, no bairro Jardim Santa Clara, em Rondonópolis. O corpo do ex-policial foi encontrado dentro de sua residência, com uma camisa na cabeça e os braços amarrados para trás.


Os criminosos roubaram duas espingardas, o aparelho celular e o veículo Corsa da vítima. Um pouco antes do corpo ser encontrado, o veículo da vítima foi localizado por policiais militares no bairro Lothar, já sem pneus.