NOTÍCIAS

Sessenta jovens de Colíder fazem juramento à bandeira e recebem Certificado de Dispensa de Incorporação

O Tiro de Guerra de Colíder realizou na manhã desta terça-feira (24.10) a solenidade de Juramento à Bandeira e entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação para 60 jovens da classe de 1999 alistados em 2017.


A vereadora Dóris Sguizardi (DEM) acompanhou a cerimônia, conduzida pelo chefe da 12ª Delegacia do Serviço Militar, tenente Paulo Sérgio. “Fiquei muito honrada por participar da entrega e poder ler o texto sobre Olavo Bilac, o patrono do Serviço Militar e cuja data de nascimento, 16 de dezembro, foi consagrada como o Dia do Reservista”.


“Este é um novo ciclo na vida desses jovens”, acrescenta Dóris. “É um momento inesquecível para eles, com certeza. Muitos deles estão cheios de sonhos e encontrarão muitos desafios ao longo da vida. Peço que acreditem em seus sonhos e sigam confiantes”, deseja a vereadora.


Estiveram presentes também o subtenente R. Martins, que é instrutor-chefe do Tiro de Guerra, Margarida Gaona, gerente de Desenvolvimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Claudinê Aparecido Tosta, presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg) de Colíder, e Maria Elza de Oliveira Lângaro, secretária da Junta do Serviço Militar.