NOTÍCIAS

Travesti deficiente é estuprado, espancado e braço quebrado em MT; suspeito é preso


HojeNews - Um homem apontado como autor de dois crimes, um deles cometidos por meios cruéis, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em Alto Taquari (479 km ao Sul de Cuiabá) na quarta-feira (25.10). Juarez de Jesus dos Santos, o Cheba, é acusado de estupro e lesão corporal grave.

O suspeito foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Um dos crimes ocorreu na madrugada do dia 12 de outubro, contra uma travesti.

Na ocasião, a vítima foi abordada de forma extremamente agressiva por um homem e obrigada a manter relações sexuais. O agressor ainda usou de meios cruéis, arrancando os cabelos, desferindo socos, pauladas e tijoladas contra a vítima.

Em 20 de outubro, a Polícia Civil de Alto Taquari registrou outro boletim de ocorrência de lesão corporal, acontecido no dia 13 de outubro, em um bar da cidade.

Durante investigação, os policiais juntaram indícios que associavam os dois delitos, estupro e lesão corporal, cometidos pela mesma pessoa.

Após ininterruptas diligências, conseguiram identificar Juarez de Jesus, como autor dos crimes. Ele estava hospedado em um hotel de Alto Taquari e trabalhava em uma empresa de colheita de cana.

Diante das suspeitas, o suspeito passou a ser monitorado pelos policiais civis, até que o mandado de prisão fosse expedido. A ordem foi deferida na quarta-feira (25) e no mesmo dia ele foi notificado do mandado.

Conduzido para Delegacia, Juarez foi interrogado e está à disposição da Justiça na cadeia local. (Com assessoria)