NOTÍCIAS

Vereadores lamentam falecimento do pioneiro Waldemar Guerreiro, ex-diretor administrativo da Câmara Municipal de Colíder

Está sendo velado no auditório da Câmara de Colíder o pioneiro Waldemar Guerreiro. Ele faleceu aos 85 anos na madrugada desta terça-feira (24.10). O sepultamento está previsto para as 14 horas desta quarta-feira (25).

Natural de Marília (SP) e morador em Colíder há 41 anos, Waldemar trabalhou como diretor administrativo da Câmara Municipal durante a gestão do ex-presidente Francisco de Assis, a partir de fevereiro de 1985.

Também foi exator, trabalhou na Secretaria Municipal de Educação, na gestão do prefeito João Guedes, e se aposentou na antiga concessionária de água Sanelíder.

Waldemar deixa enlutada a esposa Odete, com teve quatro filhos: Aurealice, Marcia Gorete, Isla e João Guerreiro Neto, que faleceu em 2001.

“Sempre foi um homem muito correto com tudo e com todos. Era tratado com muito carinho pelas pessoas. Um grande ser humano. Dedicamos os nossos sentimentos à família”, destaca o presidente da Câmara, Rica Matos.

“O seo Waldemar foi uma das primeiras pessoas a chegar a Colíder, ajudou a desbravar essa região e foi muito importante para o crescimento da cidade e ao desenvolvimento do município. Nós, vereadores, lamentamos o seu falecimento”, acrescenta a vereadora Édina Martins.