NOTÍCIAS

Vereador Luciano Milani pede construção de banheiros no Lago dos Pioneiros e volta a criticar a má qualidade da água

Para oferecer maior conforto aos frequentadores do Lago dos Pioneiros, o vereador Luciano Miliani (PMDB) apresenta ao prefeito Noboru Tomiyoshi uma indicação onde solicita a construção de banheiros masculinos e femininos no entorno do local.

O parlamentar também pede a instalação de bebedouros. “Vejo a necessidade urgente desses banheiros e de uma local onde as pessoas possam beber uma água. O Lago dos Pioneiros já é um espaço muito procurado para a prática de atividades físicas e de lazer. Espero que a prefeitura possa atender o mais rápido possível essa indicação”, enfatiza Luciano.

O vereador diz ainda que o Lago dos Pioneiros é uma obram importante para a população de Colíder, mas que ainda carece de infraestrutura para atender as pessoas.

“É um espaço que está ficando muito bonito e trazendo bastante benefícios à nossa população. A água as pessoas até podem levar em uma garrafinha, mas a falta de um banheiro já é mais complicado no momento da necessidade”, acrescenta Luciano Milani.

ÁGUA SUJA


Luciano Milani também voltou a criticar a má qualidade da água que chega às torneiras das residências. “Apesar de toda a pressão dos vereadores e das reclamações da sociedade, a Águas Colíder continua fornecendo aos seus consumidores uma água suja, colocando em risco a saúde das pessoas”, reclama.

Na sessão do dia 13 de novembro, representantes da Águas Colíder falarão sobre os problemas existentes no abastecimento e sobre os investimentos que serão feitos para melhorar a qualidade da água.