NOTÍCIAS

Clair Lima apoia candidata a deputada federal Carol de Toni

Candidato a deputado estadual pelo PSL, o empresário Clair Lima anuncia que apoiará para deputada federal a candidata Carol de Toni, também do partido do presidenciável Jair Bolsonaro.

“A Carol pactua com os mesmos ideais que eu defendo. É conservadora, defensora das liberdades individuais, da diminuição do Estado e do Projeto Escola Sem Partido. É uma mulher de luta, de princípios familiares”, justifica Clair.

Carol de Toni é advogada, mestre em Direito Público e busca uma vaga na Câmara dos Deputados para auxiliar Bolsonaro na governabilidade.

Autora de pedido de Impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli, Carol de Toni luta há anos pelos valores conservadores.

“Juntos, a Carol e eu, pretendemos acabar com as divergências políticas, com a corrupção e com o desperdício de recursos públicos, que que impedem o crescimento de Santa Catarina”, pondera Clair.

Segundo o candidato a deputado estadual, com Carol de Toni no Congresso Nacional, Santa Catarina terá mais representatividade junto ao governo federal.

“A Carol é altamente preparada para exercer esse papel de nos representar com dignidade na Câmara dos Deputados. A gente vai fazer muito mais pelas pessoas de Santa Catarina”, destaca Clair Lima.

Carol também confirma o seu apoio à candidatura de Clair Lima a deputado estadual na região da Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (Amvale).

“Defendo o Clair Lima por seu compromisso com a família, por seu caráter e honradez. Juntos, iremos lutar para que os recursos econômicos do povo catarinense fiquem no nosso Estado para gerar mais desenvolvimento econômico e social", pontua a candidata a federal.

Texto: Da Redação