NOTÍCIAS

Empresa de Clair Lima participa da Feira de Oportunidades realizada em Jaraguá do Sul

A gráfica Roclaprint Etiquetas, com sede em Guaramirim e de propriedade dos empresários Clair Lima e Robson dos Santos, participou nos dias 3, 4 e 5 de agosto, no Parque Municipal de Eventos na Barra do Rio Molha, em Jaraguá do Sul, da 27ª edição da Feira de Oportunidades.


Além da exposição de produtos e serviços dos empreendedores locais, os visitantes e empresários também tiveram a oportunidade de prestigiar gratuitamente atrações culturais e palestras. As crianças se divertiram no parque de recreação infantil. 

Também foi colocado à disposição das pessoas a praça de alimentação solidária, cujo lucro está sendo revertido para o Hospital e Maternidade Jaraguá, a Associação Amigos Autistas (AMA) e a Associação Jaraguaense Protetora dos Animais (Ajapra). 


“A Feira de Oportunidades deu visibilidade aos negócios dos empreendedores de Jaraguá, Guaramirim, Schroeder e outros municípios da região, além de fomentar e estimular o espírito empreendedor e gerar renda local”, comenta Clair Lima.

O pré-candidato a deputado estadual pelo PSL destaca que apoiar o empreendedorismo será uma das suas tarefas na Assembleia Legislativa de Santa Catarina caso seja eleito. “É importante oferecer mais vitrines como essa às nossas empresas e dar maior visibilidade aos negócios”. 


Clair Lima convoca as prefeituras e o governo estadual a realizar eventos similares e gratuitos. “Vamos fazer essas feiras, trazer a população. Quanto mais integrado o poder público estiver com as empresas, mais empregos e renda serão gerados. As empresasse tornarão mais competitivas, irão vender mais. Não adianta só criar novos impostos”.

A Feira de Oportunidades é um evento itinerante realizado pela Viacredi que dá oportunidade aos empreendedores cooperados para a divulgação de suas atividades junto à comunidade.

Redação: Sérgio Ober