NOTÍCIAS

PSL de Santa Catarina realiza convenção; empresário Clair Lima é oficializado a deputado estadual

Na convenção estadual de sábado (04.08), em Florianópolis, o Partido Social Liberal (PSL) de Santa Catarina anunciou o lançamento de chapa pura para as eleições de 7 de outubro e oficializou as candidaturas a governador, vice, senador, respectivos suplentes e deputados estadual e federal. A legenda também definiu o número que cada candidato utilizará para o pleito eleitoral. 


O empresário Clair Lima teve confirmada a sua candidatura a deputado estadual. “Decidi aceitar este desafio porque tenho experiência administrativa e estou preparado para trabalhar pelas pessoas de Santa Catarina. Durante a campanha, vou esclarecer ao eleitor a importância da renovação política através do voto”. 


“Minhas propostas envolvem pressionar a redução de gastos da Assembleia Legislativa, cobrar maior qualidade nos investimentos realizados pelo governo estadual e ajudar os municípios a buscar investimentos e recursos para rodovias, saúde, educação, segurança, qualificação profissional, programas de apoio ao empreendedor, emprego e renda, habitação e segurança pública”, pontua. 


O escolhido para o governo estadual é o Comandante Moisés, que é coronel Bombeiro Militar da Reserva. A advogada Daniela Reinehr, de Chapecó, foi definida candidata à vice-governadora. O presidente estadual do PSL, Lucas Esmeraldino, disputará o Senado junto com Roberto Salum, tendo como suplente o lutador de MMA e empresário Marcelo Brigadeiro. 


Lucas Esmeraldino afirmou durante a convenção realizada no auditório do Hotel Majestic que a prioridade em Santa Catarina será a campanha a presidente de Jair Bolsonaro, que lidera todas as pesquisas de intenção de votos no Estado.

Redação: Sérgio Ober